Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Março é o mês do bem-estar na Praia do Rosa

Publicado em 25/03/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Oportunidades únicas de promoção da saúde e do bem-estar físico e mental estarão em pauta em dois encontros que serão realizados na Praia do Rosa (SC), em março.

A Morada dos Bougainvilles abriga o encontro Qualivida: vivência O Portal com Ho’oponopono e EFT. Ansiedades, angústias e feridas pessoais serão dissolvidas com a aplicação das técnicas de Ho&39;oponopono & EFT, temas do curso que será ministrado de 27 a 30 de março.

Ambas as técnicas são aplicadas para mudar pensamentos condicionados que dificultam a tomada de decisão, como a crença de que este é um mundo de dificuldades, expiações e esforços. As ferramentas prometem a cura dessas memórias, abrindo oportunidades para as pessoas criarem suas próprias realidades.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones (48) 3355-6100/ 3355-6179/ 3355-6179 ou pelo e-mail [email protected].

Já a pousada Casa do Ceo recebe, de 23 a 30 de março, as novaiorquinas do grupo Yoga for Bad People. Como o nome sugere, trata-se de um projeto bem-humorado, que inclui a prática do Yoga, do Surf, e também caminhadas, meditação, passeio a cavalo, ciclismo e banho de cachoeira, entre outras atividades. Detalhes sobre o evento e inscrições:  [email protected] ou pelo telefone (48) 3355-6677.

Outra pousada que entra no clima do bem-estar é a Pousada Rosa & Canela. Em seu espaço Yoga Satsanga, o lugar oferece práticas de yoga das 17h às 19h. Reservas e mais informações podem ser obtidas com Gabriela, pelos telefones (48) 3355-6059 e (48) 9982-5023.

ACIM/Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa

A programação com foco em bem-estar será realizada em pousadas que integram a Associação Empresarial de Imbituba - ACIM/Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa, única integrante brasileira do Clube das Baías Mais Belas do Mundo. A ACIM trabalha para projetar a Praia do Rosa como destino turístico, promovendo a capacitação de seus profissionais e a excelência na gestão, incluindo ações de marketing, acesso a novos mercados e a promoção de eventos para a divulgação do destino catarinense.

Saiba mais sobre as atividades da ACIM/Praia do Rosa em http://www.praiadorosa.imb.br

 

 

 

› FONTE: Faro Comunicação

Comentários