Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito de Itapema participa de evento da Associação de Moradores do Ilhota

Publicado em 25/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Inauguração de novos espaço para integração da comunidade.

O Prefeito de Itapema, Rodrigo Bolinha participou da reinauguração da Associação de Moradores do Bairro Ilhota – AMBI, conversou com moradores e representantes da comunidade e visitou o novo espaço comunitário.

O novo ambiente da AMBI foi cuidadosamente ampliado para atender aos anseios e necessidades daquela comunidade para fins de representação de seus interesses, interlocução com instituições e entidades e organização de encontros. O evento festivo aconteceu no último sábado (19/04) e permitiu que todos conhecessem em detalhes as novas estruturas que já estão à disposição dos moradores.

Inaugurada em 1997, a sede da AMBI agora se transformou em um espaço para toda a família, integrando desde os jovens até a melhor idade. A ampliação permitiu a criação de novos ambientes com sala para informática, duas cozinhas, banheiros, deposito, além de espaço diferenciados para atendimento de bebidas e cancha para prática de Bocha.

O atual Presidente da AMBI, Paulo Roberto Sales, enfatizou e agradeceu o apoio da comunidade e todos que acreditaram a concretização deste sonho. “Esse é um espaço para todos e que só pode ser concluído com o apoio e o recurso público aqui investido.

Nosso muito obrigado ao Prefeito Rodrigo Bolinha, ao Vereador Tiãozinho, e os Deputados Serafim Venzon e Dado Cherem, que muito contribuíram para a concretização desse sonho ” - declarou em discurso.

As autoridades presentes enfatizaram a importância dessa conquista. O vereador Tiãozinho, agradeceu ao apoio da Câmara de Vereadores e, de modo especial, ao Prefeito Rodrigo Bolinha.

“Desde o primeiro momento que sinalizamos a necessidade dessa obra o Prefeito Bolinha assumiu o compromisso conosco e não mediu esforços para que esse espaço estivesse concluído e aberto para a comunidade”. Ele agradeceu a presença do Prefeito Municipal e o empenho de todos que fizeram a diferença na construção dessa para para a obra.

Rodrigo Bolinha também fez uso da palavra e fortaleceu seu compromisso em bem atender aos bairros e à comunidade com políticas de união e da construção de uma nova cidade. “A AMBI não tem apenas um lugar por onde passam as pessoas, mas a representação dos interesses do bairro e de sua comunidade.

É daqui que nascem muitas coisas tão criativas, tão fascinantes que aumentam nosso orgulho por Itapema. De forma independente, de modo autônomo, em defesa da comunidade, este novo espaço representa o que queremos para cada cidadão, para Itapema.

A AMBI tem desempenhado um papel de excelência democrática. Me sinto muito à vontade quando estou aqui porque estou entre amigos que aconselham, sugerem, criticam e, especialmente, são sempre honestos.

Além disso agora a AMBI é um espaço para realização de aulas e oficinas da secretaria de Educação e Cultura, para a realização de eventos de integração da comunidade. É assim para mim! É assim que construiremos uma nova cidade: de braços dados e confiantes no futuro”- afirmou.

Também participaram do evento os Deputados Estaduais Dado Cherem, Serafim Venzon os Vereadores Lázaro Manuel da Silva Jr, Vânio Cesar Vieira e os Secretários Wesley Carlos da Silva (Lelé), Paulo Roberto Camargo, Huan Back, Everton Ricardo da Silva, Silvana Terezinha da Silva Olbrisch, André de Oliveira e Leonardo Nunes.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários