Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis tem nova diretoria no Conselho de Pastores

Publicado em 24/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Diretoria do Conselho de Pastores de Florianópolis e prefeito Cesar Souza Junior

Diretoria do Conselho de Pastores de Florianópolis e prefeito Cesar Souza Junior

Na noite da última quinta feira (20) aconteceu na sede da igreja Sara Nossa Terra localizada no Estreito, o evento de posse da nova diretoria do Conselho de Pastores de Florianópolis.

Pastores de variadas denominações evangélicas estiveram presentes no evento juntamente com o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior, que foi prestigiar a cerimônia e o Bispo da igreja Sara Nossa Terra o senhor Ireno Lucas.

O secretário do IGEOF (Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis), Everson Mendes também esteve presente afirmando que esse é um evento muito importante para o desenvolvimento sociológico da cidade.

A função do Conselho é prestar assessoria ministerial, jurídica e política a todos os pastores da categoria. O conselho também representa toda a classe diante das questões sociais, políticas que envolvem a sociedade em geral. Os encontros são realizados sempre na ultima quinta feira do mês em diferentes igrejas da cidade.

O conselho também é o responsável pela organização de um dos eventos religiosos mais grandiosos da cidade de Florianópolis que é a Marcha para Jesus.

O prefeito Cesar Souza Junior nos falou da importância da prefeitura participar de encontros como esse. Confira o video e algumas fotos do evento.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários