Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo sistema de Zona Azul começa a funcionar nesta segunda-feira (24)

Publicado em 24/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os motoristas e motociclistas que utilizam estacionamento rotativo em Florianópolis e possuem cartão do tipo “raspadinha”, não serão prejudicados com as mudanças no sistema, que iniciam na próxima segunda-feira (24).

Até início de abril, os usuários poderão utilizar os cartões já adquiridos da mesma forma que usam hoje, ou seja, um cartão equivalendo uma hora.  

Quem preferir poderá trocar os cartões por crédito dos parquímetros. Os usuários terão prazo de até 60 dias parta efetuar essa troca.

Pontos de troca

Para garantir a comodidade e conforto das pessoas, duas barracas, que funcionarão de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h30 e no sábado das 9h às 11h30, estarão à disposição para que os usuários façam a troca dos cartões. Uma barraca estará localizada em frente à Catedral, a outra na Praça Getúlio Vargas.

Outra opção é a sede da empresa prestadora do serviço, a Dom Parking, na Alameda Governador Heriberto Hulse, nº38, no centro de Florianópolis, com os seguintes horários: segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h30 e no sábado das 9h às 11h30. Mais informações no site www.minhavaga.com.br 
 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários