Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ações de controle a Dengue seguem em Itapema

Publicado em 22/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, continua com as ações de controle a Dengue em Itapema. As vistorias acontecem diariamente nas casas, apartamentos e construções em vários pontos da cidade. 

Nesta quinta-feira (20/03), os Agentes de Combate a Endemias retornaram em uma obra onde havia sido encontrado foco do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença. O construtor seguiu as orientações da equipe e após a nova inspeção foi constatado que o local não possuía mais nenhuma larva.

Segundo a Supervisora de Campo do Programa de Controle a Dengue, Jaqueline Ferreira, a atividade de prevenção e orientação deve ser contínua. “A conscientização é importante não só dos moradores de casas e apartamentos, mas também dos responsáveis por obras e construções, para que todos colaborem com o trabalho de vistoria das equipes”, explicou Jaqueline Ferreira.

Para mais informações sobre o controle ao mosquito Aedes Aegypti em Itapema, entre em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (47) 3267-1530. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo e-mail [email protected].

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários