Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis comemora aniversário com apresentação gratuita do manezinho Darci

Publicado em 21/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Capital irá completar 288 anos no próximo dia 23 de março e os moradores do município vão comemorar de maneira bem tradicional neste final de semana. No domingo, o manezinho mais famoso da Ilha se apresentará no Iguatemi Florianópolis, levando seus causos, histórias e piadas para o público.

Criado em 2010 em formato de programetes diários para a rádio, o personagem fez tanto sucesso que levou o seu criador a protagonizar As Aventuras de Darci em apresentações de stand up comedy em eventos, festas particulares, casas noturnas e teatros. Ingenuidade, inocência, irreverência e deboche são algumas das características de Darci, a encarnação do mané típico, que faz do choque de cultura motivo pra tirar onda do mundo e de si.

Além do manezinho, a atriz Grazi Meyer, uma das fundadoras do humorístico “Teatro de Quinta”, em Florianópolis, também levará suas personagens aos palcos. Janeide, a doméstica manezinha, e a menina Lulu, sucesso entre o público infantil, prometem arrancar gargalhadas de quem prestigiar o evento.

A apresentação, que inicia às 16h, na Praça de Alimentação do Shopping Iguatemi, tem entrada gratuita.

Serviço:

O que: Stand up Comedy com Darci e Grazi Meyer

Quando: domingo (23), às 16h

Onde: Praça de Alimentação do Iguatemi Florianópolis

Valor: gratuito

 

 

 

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários