Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa na próxima semana o cadastramento dos moradores de Três Barras para a isenção do pedágio

Publicado em 21/03/2014 Editoria: Palhoça Comente!


A Diretoria Municipal de Trânsito de Palhoça vai cadastrar – na próxima segunda e terça-feira, 24 e 25, os moradores de Três Barras para receberem a isenção do pedágio. Os munícipes desta região seriam impactados pela cobrança de tarifa com a instalação da praça, no quilômetro 243 da BR 101, Sul de Palhoça.

Porém, na semana passada, o prefeito Camilo Martins, o secretário da Região Sul, José Henrique dos Santos e o diretor geral de Trânsito de Palhoça, Leonel José Pereira, se reuniram com representantes da  empresa Auto Pista Litoral Sul e das comunidades locais para viabilizar um levantamento do número de veículos que serão beneficiados pela isenção.

“Agradecemos o esforço do prefeito Camilo Martins que garantiu esta ação em nosso município e evitou a cobrança e o isolamento desta comunidade”, afirma o diretor de Trânsito, Leonel José Pereira.

O cadastramento ocorrerá na Escola Reunida Professor Bento José do Nascimento, localizada na Estrada Geral de Três Barras – Bairro Três Barras – próximo a igreja católica. 

Interessados devem se dirigir ao local munidos de originais e cópias de:

.CPF e RG;
. Carnê de IPTU (se for o proprietário, caso contrário, uma declaração de que reside no local – com grau de parentesco - ou contrato de compra e venda)
. Documento do veículo que deseja isenção.

O horário de atendimento será das 9 as 12h e das 14 às 17h.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários