Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escolas da Rede Municipal de Ensino ganham novos kits esportivos

Publicado em 20/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Equipamentos vão contribuir no desenvolvimento físico dos estudantes.

As aulas de Educação Física em toda a Rede Municipal de Ensino de Itapema ganharam um reforço este ano, com a entrega dos novos kits esportivos. Os equipamentos já estão sendo utilizados pelos estudantes e contribuem para um amplo desenvolvimento motor, incentivando também a prática esportiva e promovendo o respeito entre os colegas nas atividades.

De acordo com a Diretora da Escola Francisco Victor Alves, Micheli Von Muhlen, todas as crianças adoram as aulas de educação física, e com o novo material, elas ficaram ainda mais entusiasmadas. “A escola tem mais de mil alunos, e com estes novos equipamentos vamos oportunizar a prática de diferentes esportes”, afirmou Micheli Von Muhlen.

Os kits esportivos incluem itens como bolas, bambolê, peteca, redes de vôlei, raquetes de frescobol, entre outros. Todo o material, entregue as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, atende as necessidades pedagógicas de cada faixa etária. “A Educação Física é a hora mais divertida. A gente corre, brinca com os amigos e ainda aprende um esporte. Com os novos materiais as aulas ficaram melhor”, contou a aluna do Segundo Ano, Emanuelli Ariely Vidor.


 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários