Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ruas do Centro recebem versão gastronômica do Viva a Cidade

Publicado em 19/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Saldanha Marinho e Fernando Machado terão mesas para fora e decoração especial para o aniversário da cidade.

Uma semana especial merece eventos especiais – e nada melhor para comemorar do que promover uma grande festa com comida de boa qualidade. Nesta quinta e sexta (20 e 21), em homenagem ao aniversário de Florianópolis, o projeto Viva a Cidade terá uma versão gastronômica.

Restaurantes da rua Saldanha Marinho e de parte da Fernando Machado colocarão mesas do lado de fora dos estabelecimentos. Carros de som e decoração especial – com tendas, guarda-sóis e balões – também farão parte do cenário da festa. Alguns restaurantes estão preparando cardápios especiais para o dia.

Duas atrações já estão confirmadas para os dois dias. Às 11h, apresentação de boi-de-mamão. Em seguida, às 12h30min, Nileira e sua banda entretêm os participantes.

Para possibilitar a festa externa, as ruas terão um esquema especial de trânsito. Em alguns locais será proibido estacionar nas vias, mas o acesso a edifícios residenciais e estacionamentos privados será garantido. A Guarda Municipal será a responsável pelo ordenamento do tráfego local.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários