Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MSC Cruzeiros comemora o lançamento do filme S.O.S. Mulheres ao Mar

Publicado em 19/03/2014 Editoria: News Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Com narrativa inteligente e engraçada, longa metragem com atores famosos destaca a experiência a bordo e em um dos principais destinos da armadora, o Mediterrâneo.

Estreia amanhã (20) nos cinemas de todo o Brasil, o filme S.O.S. Mulheres ao Mar, comédia romântica estrelada por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Marcelo Airoldi e Emanuelle Araújo.

O longa metragem gravado a bordo do MSC Orchestra, é dirigido por Cris D’Amato e conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) – que desiludida com o fim de seu casamento, decide reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi), embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada (Emanuelle Araújo), uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva ao navio a irmã Luiza (Fabiula Nascimento), e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas, e é claro que o galã Reynaldo Gianecchini (André) não poderia ficar de fora.

A produção chama a atenção também pela riqueza das cenas, que permitem aos espectadores vivenciarem através dos personagens uma experiência divertida e animada de realizar um luxuoso cruzeiro e visitar os pontos mais famosos do Mediterrâneo.

“Estamos muito orgulhosos desta parceria com a Cris D’Amato e o produtor Julio Uchôa. O filme é excelente, conta com grande elenco e retrata muito bem o que é a experiência de viajar com a MSC Cruzeiros. O melhor de tudo é mostrar tudo isso através de um enredo inteligente, leve e divertido”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros – patrocinadora do filme.

Os hóspedes que quiserem conferir pessoalmente as principais ambientações do S.O.S. Mulheres ao Mar, a bordo do MSC Orchestra é possível embarcar a partir do dia 30 deste mês e realizar rotas pelo Mediterrâneo Ocidental. Além desse, há diversos navios que operam por diferentes portos da Europa. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

 

› FONTE: Grupo Máquina PR/Marcelo Teixeira

Comentários