Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Há dois pontos do líder do hexagonal, Wanderson projeta duelos decisivos contra o Brusque

Publicado em 19/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No último domingo, em confronto válido pela 4ª rodada do hexagonal, a Chapecoense conquistou importante vitória pelo placar de 2 a 1 em cima do Marcílio Dias na Arena Condá.

 

O resultado positivo foi crucial para o time do Oeste, que agora respira mais aliviado. "Foi fundamental para nós essa vitória. Jogávamos contra um adversário direto e, se perdêssemos, eles abririam seis pontos e complicariam nossa situação no hexagonal", analisou o volante Wanderson, titular em todas as partidas que

disputou este ano.

 

Na quarta colocação, com seis pontos, a Chapecoense está há dois do líder Brusque, justamente o adversário nas duas próximas partidas do Verdão do Oeste. Dependendo dos resultados nestas rodadas, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo pode até assumir a liderança.

 

"Temos que jogar com inteligência, um ponto conquistado fora de casa não é mau resultado, já que enfrentamos eles novamente no domingo, em casa", finalizou o atleta, que já possui mais de 100 jogos com a camisa da Chape.

 

A primeira partida entre Brusque e Chapecoense acontece às 20h30 nesta quarta-feira no estádio Augusto Bauer. Já no próximo domingo, o confronto está marcado para às 16h, na Arena Condá.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários