Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com 100% nos amistosos da pré-temporada, Fernando Gil projeta 2014 melhor do que ano passado

Publicado em 17/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O técnico dos juniores do Joinville, Fernando Gil, não esconde a felicidade de estar trabalhando em um dos maiores clubes de Santa Catarina e, além disso, mostrou no ano passado porque é um dos especialistas quando se trata em trabalho de base.

Contratado no início de 2013 pelo JEC, Fernando Gil teve um ano bastante positivo, terminando em segundo lugar no estadual, foi chamado para treinar a seleção catarinense de base num amistoso contra o Sub-20 do Brasil e eliminou o Vasco da Gama na Copa do Brasil.

Uma temporada após ser anunciado como técnico dos juniores do Joinville, Fernando Gil faz um balanço positivo do seu trabalho no clube. “A estrutura aqui é muito boa e as pessoas que trabalham aqui são muito comprometidas. Isso vem fazendo a diferença e já demos mostra disso fazendo uma boa temporada no ano passado”, ressaltou o comandante do JEC que obteve 15 vitórias dos 26 jogos oficiais disputados em 2013.

O JEC já fez dois amistosos durante a pré-temporada 2014 contra o Tupy e o Camboriú. Em ambos venceu por 1x0 no CT do Joinville. “Fizemos bons jogos e a equipe se movimentou bem, mas precisamos aprimorar mais, sempre tem algo a melhorar”, disse Fernando Gil.

Antes da estreia do estadual, o treinador ainda quer fazer pelo menos mais um amistoso, mas não há adversário nem data definida ainda. “Precisamos de mais duelos antes da estreia do estadual para começarmos com um ritmo forte e fazer uma campanha melhor que a do ano passado”, afirmou o comandante.

A estreia do Joinville no estadual será diante da Chapecoense no próximo dia 29 de março às 15h30 no CT do Joinville.

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários