Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Depois de gol importante, atacante do Atlético-Ib projeta confronto com o Juventus

Publicado em 17/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Logo em sua primeira partida como titular, depois de entrar algumas partidas fora de sua posição original, o atacante Edinho marcou o gol da vitória do Atlético de Ibirama diante da Chapecoense, na última quarta-feira (12), no estádio da Baixada.

A equipe do Alto Vale vinha de seis jogos sem vencer. Jogador de velocidade, com bom drible e conhecedor dos gramados catarinenses, o jovem de 22 anos agora espera ter sequência para aprimorar ainda mais seu futebol e adquirir ritmo de jogo para ajudar o clube na disputa do Hexagonal. O próximo compromisso, diante do Juventus, fora de casa, é o desafio que se avizinha. Humilde, o atleta elogiou a confiança dada pelo treinador Silvio Criciúma.

“O time vinha jogando com dois centroavantes e ele queria um cara rápido, daí recebi a oportunidade contra a Chapecoense. Fui feliz, fiz o gol que nos deu a vitória importante.

Ele pediu para usar bastante a minha velocidade, ir para cima, cair pelo lado direito, que foi onde saiu o gol. Agora é focarmos no Juventus, que vem de goleada sofrida, aproveitarmos nosso bom momento para buscarmos o resultado. O importante é somarmos pontos. O professor já falou para nós que cada partida agora é uma Copa do Mundo, assim será”, destacou.   

Com duas partidas longe dos seus domínios na continuação do Estadual, Edinho pensa somente no duelo de domingo, às 16h, em Jaraguá do Sul. Na primeira fase, na goleada sofrida por 5 a 1, o jogador não figurou em campo, pois cumpria suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva referente ao ano anterior, quando defendeu o Camboriú. No entanto, se o encontro anterior não foi bom para o Atlético, o camiseta sete tem boas recordações do João Marcatto.

“Para mim acho que a grama é a mesma da Baixada, já joguei lá, sempre fui feliz. Tenho bons resultados, dando passe para gol, por exemplo. Vai ser um bom jogo e precisamos usar bastante o espaço para aproveitar as chances que serão poucas. O negócio é acertar o último passe e caprichar sempre”, finalizou. 

 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários