Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carnafacul 2014 será realizado dia 12 de abril na Passarela Nego Quirido

Publicado em 14/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

5ª edição da micareta trará Saulo, Eva, Leo Rodriguez, Bruninho e Davi, Samba Aí e Diana Dias.

No dia 12 de abril Floripa vai se vestir com o abadá da 5ª edição do Carnafacul. O maior encontro de faculdade do Brasil será realizado na Passarela Nego Quirido, considerado um dos melhores lugares para circuitos de micareta indoor do país.

Completando cinco anos de sucesso em Florianópolis, o Carnafacul trará à capital alguns dos maiores expoentes do axé nacional, como o cantor Saulo e a Banda Eva. Bruninho e Davi, Diana Dias, Léo Rodriguez e Samba Aí também estão confirmados.

Os universitários micareteiros podem aguardar pela melhor edição do evento de todos os tempos: além de toda a infraestrutura, realizará algo inédito no Brasil, pois será a primeira vez que Saulo e o Eva, onde cantou por 11 anos, estarão em um mesmo evento desde sua saída do grupo no Carnaval do ano passado.

Atrações

Vocalista da Banda Eva até início de 2013, Saulo Fernandes é o mais esperado da noite. Além de ter sido eleito o melhor cantor do Carnaval deste ano,  reuniu títulos de Melhor Cantor pelo Band Folia e Cantor Revelação no Domingão do Faustão em 2007. Saulo promete arrastar a multidão atrás do Demolidor - um dos maiores trios elétricos do país, famoso por ser palco fiel da cantora Ivete Sangalo.

Para lembrar o clima do Carnaval, o Eva traz o oitavo vocalista do grupo, Felipe Pezzoni - que recebeu o título de Cantor Revelação pelo Band Folia neste ano - para apresentar a trajetória musical da banda aos micareteiros. A ideia é traçar a experiência do grupo com músicas que marcaram época. “Eva”, “É Carnaval” e “Não vai embora” são alguns dos hits que serão lembrados no Carnafacul.

“Vamô mexê”, “Cê é loco”, “Se namorar fosse bom” e “Smirnof”. Quem frequenta o meio sertanejo universitário facilmente reconhece estes versos. Seus autores, Bruninho e Davi, donos de alguns dos maiores hits do gênero também sobem no trio elétrico dia 12 de abril.

Outra novidade no Carnafacul Floripa 2014 é a participação do cantor Léo Rodriguez, com o hit “Vai no Cavalinho” que ganhou destaque no último Carnaval. Neste ano, Léo trouxe para o universo do “arrocha” as nuances e a sensualidade da música árabe. Esse mix inusitado de estilos extremamente dançantes foi batizado pelo cantor de “Arrochárabe”.

Um momento que promete arrancar suspiros do público é o encontro de Saulo com a catarinense Diana Dias, com a qual gravou o sucesso “Se você for”. Representante oficial do axé no Sul do país, Diana Dias é exemplo de que o ritmo do nordeste deu mais que certo por aqui, terra de onde saiu a melhor micareta do Brasil, o Folianópolis – assim eleita recentemente pelo Carnasite.


Pagode e samba também está mais que confirmado para subir no trio. Ao som do Samba Aí, que recentemente gravou o primeiro DVD em Florianópolis, os micareteiros poderão desfrutar do embalo romântico com as músicas do grupo.

Estrutura

Com a mesma estrutura das demais edições, o Carnafacul em Florianópolis será realizado na Passarela Nego Quirido, considerado um dos melhores lugares para circuitos de micareta indoor do Brasil.

O evento que será  no segundo sábado de abril, terá os portões abertos as 18h e contará com mais de dez horas de festa, além de dois trios em movimento, um deles o Demolidor, melhor trio elétrico  e onde a cantora Ivete Sangalo faz seus shows.

Ao todo serão cinco formas de acesso ao evento - Bloco (double de cerveja das 18h às 21h); Camarote Devassa (acesso liberado ao bloco, open bar de cerveja, vodka, água e refri); Camarote Folia (acesso liberado ao bloco, open bar de cerveja das 18h às 21h); Camarote Panelinha (espaço para até 80 pessoas com a possibilidade de levar bebidas e comidas, open bar de cerveja, vodka, água e refri) e o Abadá Coringa (acesso para todos os setores, com exceção do Camarote Panelinha).

No país

Criado em 2004 pela MB Produções, o Carnafacul surgiu como um evento universitário reunindo os estudantes das principais faculdades de São Paulo. Desde 2009 com o projeto Carnafacul Brasil, o evento já está presente nas principais cidades brasileiras. Em 2013 o Carnafacul completou 10 anos de sucesso, consagrando o projeto como o “Maior Evento Universitário do Brasil”.

Serviço

O quê: 5ª edição Carnafacul Florianópolis

Quando: 12 de abril de 2014

Horário: abertura dos portões às 18h

Venda: site da Blueticket

 

Veja o link do Carnafacul Floripa 2013:

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários