Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Um dos artilheiros do Figueirense no Catarinense, Nirley comemora ponto fora de casa

Publicado em 13/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A estrela do zagueiro Nirley voltou a brilhar numa partida contra o Joinville. Assim como na primeira fase, o defensor balançou a rede do tricolor e ajudou o Figueirense a sair do norte do estado com mais um ponto na tabela de classificação.

Com o gol anotado contra JEC, Nirley já soma três na competição, igualando os atacantes Éverton Santos e Lúcio Maranhão na artilharia da equipe. “Fico feliz por mais uma vez ter conseguido ajudar na conquista desse ponto importantíssimo. No começo do ano havia brincado que o meu primeiro gol com a camisa do Figueirense estava de sair, mas graças a Deus agora estão vindo com tudo”, brincou o zagueiro.

Presença frequente nas seleções da rodada do Campeonato Catarinense, Nirley possui números impressionantes com a camisa alvinegra. Até o momento foram 20 jogos, tendo conquistado onze vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

“São números interessantes. O mérito é da equipe que vem de uma boa sequência desde o segundo semestre do ano passado. O professor Vinícius conseguiu implantar um método de trabalho que os jogadores têm facilidade de assimilar. Mesmo com perdas de jogadores importantes, a equipe está se portando bem e conseguindo os resultados”, analisou Nirley.

Suspenso da próxima rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o xerife da zaga alvinegra garante que estará no Scarpelli para passar uma palavra de apoio ao grupo.

“Com certeza estarei junto dos meus companheiros antes da partida. Fico triste por ter que ficar de fora, mas o Figueirense tem ótimos jogadores em todos os setores. Tenho certeza que o jogador que entrar vai dar conta do recado. Será um jogo fundamental para a nossa caminhada”, finalizou.

Figueirense e Joinville voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), às 18h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 1ª rodada do returno do quadrangular final do Campeonato Catarinense.

 

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários