Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Arena Esportiva de Itapema atendeu mais de 125 mil pessoas

Publicado em 13/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Área exclusiva para a prática esportiva foi sede de importantes competições durante o verão.

Nesta temporada as areias de Itapema tiveram mais lazer, esporte e respeito. A Arena Esportiva montada na orla da Praia Central foi um sucesso e atingiu um público de 125 mil pessoas. Durante toda a temporada de verão, moradores e turistas praticaram seus esportes favoritos sentindo a brisa do mar.

A ampla estrutura montada próximo a Rua 165 ofereceu espaços oficiais para futebol de areia, duas quadras de vôlei e futevôlei e uma área reservada para o frescobol. Aberto ao público gratuitamente, os praticantes recebiam a orientação de uma equipe formada por 13 monitores da Secretaria de Esporte e Lazer que garantiram o respeito e a boa utilização dos espaços.

A estrutura foi além e se destacou como palco de eventos estaduais. Passaram pela a Arena os melhores atletas de Futevôlei, na I Etapa do Campeonato Catarinense de Futevôlei, e os destaques do Vôlei de Praia, na I Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia. A Arena Esportiva também sediou o Campeonato Municipal de Futebol de Areia, fomentando a prática esportiva na cidade e valorizando os atletas locais.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários