Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Encontro de fãs da saga Divergente na Livrarias Catarinense

Publicado em 12/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Em comemoração ao lançamento do livro Convergente (Ed. Rocco, 528 pág., R$ 39,50), terceiro da saga Divergente, será realizado no próximo sábado, dia 15 de março, das 10h30 às 12h30, um Encontro de Fãs na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping. O encontro, aberto ao público, será coordenado pelos estudantes Gabriel de Souza e Pablo de Souza.

A trilogia, de autoria de Veronica Roth, cativou milhões de leitores ao redor do planeta. Seus dois primeiros livros figuram entre os best-sellers mais vendidos de acordo com as tradicionais listas divulgadas pelo The New York Times.

A história se passa em uma cidade futurista, na qual a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição

. Aos 16 anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Beatrice (protagonista e narradora da saga), muda seu nome para Tris no decorrer da história, e se divide ao ter que tomar uma difícil decisão: ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

Serviço

Encontro de Fãs da saga Divergente

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rodovia BR 101, s/n, km 46, esquina com a rodovia SC 407, em São José.

Quando: 15/03, das 10h30 às 12h30

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9188

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários