Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping recebe o Baila Floripa 2014

Publicado em 10/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) realizará dias 12 e 13 de março no vão central do Beiramar Shopping o pré-lançamento da XIII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa. A ação integra uma série de atividades de divulgação do evento que reunirá dançarinos do Brasil e do exterior entre 18 e 21 de abril.

Alunos e professores de oito escolas conveniadas à entidade farão apresentações e aulões gratuitos de ritmos diversos, como samba, salsa, zouk, forró, tango e outros. Cada uma terá 30 minutos para exibir suas atrações, sendo o encerramento nos dois dias um pocket show de forró com a banda Erva Rasteira. Dia 12 inicia às 16h30, com a participação de quatro academias, e dia 13 às 18h, com outras quatro. Na ocasião, serão sorteadas camisetas oficiais do Baila Floripa, além de ingressos para as noites de espetáculos no Teatro Ademir Rosa (CIC) e para os bailes no Majestic Palace Hotel que ocorrerão em abril.

Segundo a presidente Aline Menezes, a parceria com o empreendimento comercial, retomada em 2013 depois de alguns anos sem receber a mostra paralela, “é uma grande alegria para Acads, pois fazemos a cidade dançar antes de o evento começar. Um espaço democrático onde todos terão a oportunidade de assistir às aulas e às apresentações das melhores escolas da região”. Mais informações: www.bailafloripa.com.br.

Programação – Beiramar Shopping

 

12/3 – quarta-feira

16h30: Ilha da Dança

17h: Dance Ímpar

17h30: Ateliê da Dança

18h: Ritmo Fitness e Dança

18h30: pocket show de forró com a banda Erva Rasteira

 

13/3 – quinta-feira

 

18h: Cazu Studio de Dança e Música

18h30: Studio de Dança Fabiano Silveira

19h: Salão de Dança

19h30: Cenarium Escola de Dança

20h: pocket show de forró com a banda Erva Rasteira

 

Serviço:

O quê: Lançamento Baila Floripa (Pocket da XII edição)

Quando: Dias 12 e 13 de março.

Onde: Vão Central do Beiramar Shopping

Quanto: Gratuito

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários