Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sônia Hess, a executiva da Duda Lina faz palestra neste segunda-feira (10)

Publicado em 10/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Sônia Hess - crédito Eduardo de Souza

foto: Sônia Hess - crédito Eduardo de Souza

Sônia Hess de Souza, executiva da Dudalina e presidente do LIDE Mulher, é a convidada especial do LIDE Santa Catarina para o primeiro Almoço-Debate de 2014, que será realizado na Associação Catarinense de Medicina, na próxima segunda-feira (10), das 11h30 às 14h.  

A empresária fará uma exposição sobre o tema Um olhar feminino sobre as organizações para os filiados da região. Wilfredo Gomes, presidente da unidade do LIDE no Estado, será o mediador do debate.

O Almoço-Debate faz parte do calendário de encontros que serão promovidos pelo LIDE SANTA CATARINA em 2014, e visa promover a aproximação dos empresários e estimular o networking e a troca de informações. Tudo isso, por meio da apresentação de cases bem sucedidos de corporações líderes em seus segmentos.

Executiva da Dudalina desde 2003, Sônia Hess de Souza foi eleita uma das dez mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes, em 2013. A empresária vai abordar sua trajetória e atuação profissional no período em que exerceu o cargo de presidente da Dudalina, maior camisaria da América Latina. 

Hoje, o LIDE Mulher é formado por 160 executivas de 80 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE. O comitê tem como objetivo sensibilizar líderes empresariais sobre os valores das características de liderança e gestão femininas, que atendem às novas tendências de mercado.

Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente, são mais de 1.600 empresas filiadas no Brasil, que representam mais de 50% do PIB privado brasileiro.

O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para projetos sociais.

Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Atualmente, o Grupo conta com Unidades Regionais, Internacionais e Setoriais, presente em 13 estados brasileiros.

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários