Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Termina neste domingo a temporada de verão do Passeio Pedra Branca

Publicado em 07/03/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Carros, ruas, lojas, crianças, homens e mulheres dividem o mesmo espaço na cidade dos sonhos, em Palhoça.

A temporada de verão do Passeio Pedra Branca, a segunda desde que a Rua Compartilhada foi inaugurada em novembro do ano passado, chega ao fim neste domingo, dia 9 de março.

A iniciativa de estimular as pessoas a visitarem a Rua, palco central da cidade sustentável Pedra Branca, priorizando assim as relações humanas num lugar funcional e confortável, foi criada pela Voe Ideas, agência de Florianópolis que possui em seu DNA criatividade e empreendedorismo. No projeto, os pedestres têm a preferência e dividem o mesmo espaço com bicicletas e carros de forma harmoniosa.

A inspiração para projetar a primeira Rua Compartilhada no Brasil surgiu de vários lugares do mundo. As atividades desta temporada, envolvendo crianças e adultos, iniciaram no mês de janeiro englobando música ao vivo, oficinas diversas, paredes de escaladas, bicicletário, Slackline, caminhadas, happy hour, atividades infantis entre outras. 

Último dia

A programação de encerramento do Passeio Pedra Branca tem início às 14 horas deste domingo com a oficina de esculturas de balões. Neste mesmo horário ocorrerá o St Patrick&39;s Day. A partir das 16 horas tem Bikes Free. Mais detalhes sobre o projeto Passeio Pedra Branca e a programação completa no site www.passeiopedrabranca.com.br.

 

 

 

› FONTE: Halo Comunicação

Comentários