Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Defesa Civil de Itapema monitora áreas e orienta a população

Publicado em 06/03/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A equipe da Defesa Civil segue observando rios, encostas e as áreas consideradas de risco ou de possíveis alagamentos em toda a cidade. Com as fortes chuvas que caíram na tarde de terça-feira (04/05) em Itapema a equipe da Defesa Civil, acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e os servidores da Secretaria de Obras e Transportes atendeu chamados da comunidade. 

De acordo com o Diretor da Defesa Civil de Itapema, Cabo Motta, os bairros Casa Branca, Alto São Bento, Morretes, Meia Praia, Sertão do Trombudo e Jardim PraiaMar registraram as ocorrências. “Nas últimas horas, a quantidade de precipitação de chuvas na cidade foi de 68 milímetros. Tivemos deslizamento de encostas e alguns pontos isolados de alagamentos. Felizmente não tivemos desalojado, nem desabrigados”, afirmou Cabo Motta.

Segundo a Epagri/CIRAM, a previsão é de que possa ocorrer temporal isolado ainda na tarde de quarta-feira (05/02). Em caso de emergência a população deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (47) 9186-8200 ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários