Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tradicional White Party traz Fat Boy Slim ao Carnaval Music Park

Publicado em 04/03/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Evento vai fechar em grande estilo um dos maiores festivas eletrônicos de momo no mundo.

E que noite! Com exclusividade em Santa Catarina na temporada, Fat Boy Slim vai comandar a tradicional White Party, festa que vai encerrar a quinta edição do Carnaval Music Park, em Florianópolis. Um encontro de belos e belas, onde o branco é o dress code, com um dos maiores artistas que o cenário eletrônico já criou.

Famoso por seu jeito particular nas mixagens que apresenta nos shows, a mistura de house, acid, funk, hip hop, electro e techno combinada à muita simpatia e energia, faz do DJ e produtor britânico, um dos mais adorados pelo público. Fat Boy já é lenda também por sua irreverência aliada a sets cheios de clássicos e hits.

As famosas festas dele nas praias como Brighton Beach se tornaram uma referência de diversão ao som de música eletrônica nas areias mundo afora. No Rio de Janeiro, Fat Boy tocou para 400 mil pessoas em uma só apresentação.

E não para por aí. No palco principal, o time de atrações ainda é formado por Edo Krause, Lipous e o português Pete Tha Zouk. Com sons que vão desde o house vocal ao bassline house, Pete é o DJ número 1 em Portugal e o 37o no mundo, segundo o DJ Mag Top 100. Já na Terraza, destaque para a catarinense Emily Betiol e o talento revelação da vez, HNQO. Todos os ingredientes para uma terça de carnaval histórica.

No palco principal, celebridades e vips poderão aproveitar também os espaços exclusivos que irão recriar as pistas da Pacha e da Terraza, nos chamados backstages, com vista privilegiada e interação ainda maior com as atrações. Convites estão à venda no site da Blueticket.

Posh Club no Carnaval Music Park

A Posh Club receberá o Grand Opening do Carnaval Music Park, na sexta-feira (28/2) com o aniversário da badalada Paris Hilton na festa “Happy Birthday Paris Hilton”. A casa está inserida na programação de Carnaval do complexo e abrirá todos os dias do feriado, de sexta a terça-feira (4/3), com um line up de qualidade formado por DJs como Jack-E, além de Zen-K da Black Legend Monaco. O Carnaval Music Park figura na lista das maiores festas eletrônicas do Brasil. O estabelecimento está localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), e abriga, além da Posh Club, o Devassa on Stage, a Pacha Floripa, a Terraza e o Garden Music Park .

 

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários