Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fabinho Alves agradece confiança dada por Dal Pozzo

Publicado em 03/03/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O atacante Fabinho Alves retomou a titularidade na Chapecoense nas últimas duas rodadas do Campeonato Catarinense e, apesar da eliminação do time, foi importante nas partidas, tanto taticamente como tecnicamente, inclusive marcando gol, depois de quase sete meses.

Jogador versátil, de bons dribles e elogiado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo, é uma das referências da equipe para este hexagonal estadual que começa em clássico diante do Avaí, na próxima quinta-feira (06), justamente contra o adversário que atuou pela primeira vez no ano como titular.

“Fizemos um grande jogo aquele dia (23/02) e saímos vitoriosos. Fiquei feliz em ter ajudado, não sentindo dor alguma, aguentando os noventa minutos. Estou recuperado e quero voltar a ter boas atuações, como as do ano passado, para ajudar e retribuir a confiança de todos em meu futebol, especialmente da comissão técnica. Infelizmente a vaga para a fase final não veio no saldo de gols. Um regulamento complicado e torneio curto. Mas já levantamos a cabeça e vamos jogar da melhor forma possível”, afirmou.

O longo período no Departamento Médico, devido as pancadas que recebeu ainda no Campeonato Brasileiro da Série B, fez com que o atleta demorasse a recuperar seu espaço no time.

O próprio comandante destacou a importância de seu comandado para a sequência do Estadual e a falta que fez nos primeiros confrontos, afirmando que se tivesse o profissional em condições melhores antes, certamente a classificação viria.

“Fico satisfeito com as palavras dele para mim. Sou um cara que evita exposições, falo pouco e prefiro jogar a dar entrevistas, por exemplo. Então o momento, tanto meu, como do time é esse, ou seja, trabalhar e retomar nosso espaço.

Não existe nenhuma crise aqui dentro do vestiário e estamos serenos para a sequência da temporada. Fizemos a mesma pontuação que o terceiro colocado, mas pelo regulamento ficamos fora. Agora é termos paciência”, finalizou. 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários