Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aplicativos prometem ajudar foliões a se divertirem nesse carnaval

Publicado em 28/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O folião experiente sabe que os aplicativos viraram grandes aliados quando o assunto é diversão. Seja para buscar informações sobre os melhores blocos de rua, ou para saber sobre as melhores festas e até mesmo para ajudar na paquera.

O recém-lançado Nightmap (www.nightmap.com.br) chegou para engrossar a lista dos aplicativos que ajudam homens solteiros a definirem seus destinos na hora de se divertir.

Disponível em português, inglês e espanhol, o aplicativo para o público adulto utiliza a geolocalização para identificar a diversão mais próxima e ainda permite que seus usuários compartilhem avaliações anônimas.  

“O Nightmap foi criado para que os usuários possam fazer uma verdadeira curadoria das melhores casas noturnas, swings e saunas da cidade”, afirma Eduardo Sani, idealizador do app. Os dados são registrados com sigilo total e absoluto da identidade dos usuários.

Confira alguns aplicativos úteis para quem está atrás de companhia e diversão neste carnaval:

Nightmap

Para os interessados em conhecer o aplicativo, ele já está disponível para download gratuito no Google Play, loja de aplicativos para aparelhos do sistema Android, e na Apple Store, ou ainda, através de seu site oficial (www.nightmap.com.br’).

Tinder

Aplicativo de paquera que utiliza dados de GPS para conecta usuários que estão próximos. Após definir sua localização e preferência sexual, é possível ver fotos e acessar o perfil das pessoas que estão próximas. (www.gotinder.com).

Single Finder ou &39;Buscador de Solteiros&39;

Desenvolvido para iPhone, o aplicativo é capaz de identificar quantas pessoas solteiras existem em um estabelecimento.

Anomo

Perfeito para quem quer buscar uma companhia, mas não quer expor suas fotos e informações do Facebook. Neste app, o perfil utiliza um avatar para interagir com os demais usuários (www.anomo.com).

 

 

 

› FONTE: Anunciattho Comunicação

Comentários