Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de musculação em Coqueiros

Publicado em 27/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


O projeto de extensão Condicionamento Físico para a Comunidade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para aulas de gratuitas de musculação na Academia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc em Coqueiros, na região continental de Florianópolis.

São 40 vagas, com cotas para a comunidade acadêmica e externa. As turmas terão aulas com uma hora de duração às terças e quintas-feiras. As opões de horários são às 8h, 9h, 10h e 11h. O limite é de 10 alunos por turma.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, os participantes serão escolhidos por sorteio. Os selecionados para as vagas deverão, antes do início das atividades, apresentar atestado médico de aptidão para o exercício físico.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nesta quinta e sexta-feira, 27 e 28 de fevereiro, e na próxima semana, em 6 e 7 de março, das 9h às 12h, na Academia de Musculação da Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Coqueiros, Florianópolis)

Mais informações pelo telefone (48) 3321-8626, pela manhã.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários