Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis recebe Dimitri Vegas Like Mike em evento exclusivo SummerStage 2014 da Heineken

Publicado em 26/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Festival acontece no P12, na praia de Jurerê Internacional

No próximo sábado, dia 1º de março, os catarinenses vão balançar ao som de Dimitri Vegas Like Mike. O festival de música eletrônica acontece no P12, na praia de Jurerê Internacional. O evento é a última atração do SummerStage 2014, promovido pela Heineken em Santa Catarina. O projeto iniciou em dezembro e trouxe nomes como DJ Martin Solveig, Phonique e Cedric Gervais para a capital catarinense.

De acordo com Patrick Fló, diretor de Brand Connections da Heineken Brasil, essa é a primeira grande ação da marca com foco no verão, desde que a Heineken chegou ao Brasil, há três anos. “Estamos bastante entusiasmados em participar de um momento tão importante para os nossos consumidores e para o mercado de cervejas como o verão. E para além da questão sazonal, estamos trazendo conteúdo musical nacional e internacional de alta qualidade para algumas das mais renomadas casas noturnas do Brasil, o que aumenta a relevância dessa plataforma para a marca”, comenta.

Durante os eventos, além de ações nas redes sociais, a marca vai contar com uma série de ativações especiais em todos os locais em que ocorrerão as apresentações. A consulta à programação completa do ‘SummerStage 2014’, com a agenda e do festival e a possibilidade de compra antecipada de ingressos pode ser feita pelo site www.summerstage.com.br.

› FONTE: Assessoria de Imprensa/Martha Becker Comunicação Corporativa

Comentários