Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sem olhar para tabela, objetivo do Marcílio Dias é vencer

Publicado em 26/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Que as chances são remotas, não há dúvidas. Mas afirmar que o Marcílio Dias está fora do quadrangular final do Campeonato Catarinense, face às reviravoltas apresentadas na competição, torna-se complicado.

E nenhum jogador entra em campo pensando na eliminação. Desta forma que o grupo do Marinheiro está preparado para o confronto decisivo contra o Joinville, na próxima quarta-feira (26), às 22h, na casa do adversário.

De anos existe uma rivalidade grande entre as duas equipes, pela proximidade de cidades e importância na economia do Estado. Mas o discurso de que é dentro de campo que se resolvem as questões está presente, como deve ser.

“Realmente se olharmos para a tabela, as nossas chances são mínimas de classificação para o quadrangular final. Mas estamos encarando este jogo como mais uma decisão, focados e comprometidos para buscar um bom resultado.

Independente de combinações paralelas, precisamos fazer a nossa parte. Por isso vamos dar o nosso melhor dentro de campo, porque tudo pode acontecer”, apontou o camiseta número 1, Rodolpho.

O melhor goleiro até o momento do Estadual, tendo figurado quatro vezes em oito rodadas do Troféu Top da Bola, promovido pelo Instituto Mapa, sendo que não jogou na estreia da competição, afirma que está feliz com este momento da sua carreira. Campeão em 2011 pela Chapecoense, sendo também o destaque da posição, assegura que a força da família é fundamental para suas boas atuações. Concentrado, valoriza o trabalho realizado.

“Primeiramente agradeço a Jesus e, claro, minha esposa com meus filhos, que são as fortalezas da minha vida. Busco sempre treinar mais e mais. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação no dia a dia, focado sempre nos objetivos de ajudar o time que defendo”, afirmou. 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários