Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carnaval Infantil terá Concurso de Fantasia em Itapema

Publicado em 25/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


Crianças e adolescentes vão ter espaço garantido na programação do Carnaval Itapema 2014. A Matinê infantil vai reunir os pequenos foliões nas tardes de domingo (02/03) e terça-feira (04/03). A novidade deste ano é o Concurso de Fantasias que promete trazer ainda mais alegria e diversão para a Praça da Paz.

Segundo a Diretora de Cultura, Gisele Mafra Mendes, o Carnaval Infantil é um momento especial para toda a família. “Queremos incentivar a confraternização e a integração entre os moradores e turistas em uma festa de alegria. Já o Concurso de Fantasias vai contribuir no desenvolvimento lúdico das crianças, incentivando a criatividade e a imaginação”, afirmou Gisele Mafra Mendes.  

O Carnaval Infantil é aberto para toda a comunidade. O evento acontece domingo (02/03) e terça-feira (04/03), na Praça da Paz, a partir das 17h. Toda a programação do Carnaval Itapema 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação e Cultura.


 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários