Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova etapa na revitalização do Campo de Futebol do Bairro Morretes

Publicado em 25/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


Espaço começa a receber o plantio de grama. Material aplicado no novo Campo é adequado e resistente.

As obras de revitalização do Campo de Futebol do Bairro Morretes seguem com novas frentes de trabalho. O local integra o Projeto da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e logo poderá receber jogos e competições.

“A nossa comunidade está muito feliz com a revitalização deste espaço. Muitos times aqui do bairro acabaram, por não terem espaços adequados para o treino. Agora os atletas já estão se reunindo para voltarem a jogar”, contou um dos fundadores do Guarani, time tradicional do Bairro Morretes, Terilo dos Santos.

O incentivador do esporte ressaltou ainda a importância de oferecer o no espaço a comunidade. “Isto é um presente não só para os jogadores e os amantes dos esportes, mas para toda a população, que terá um novo espaço de lazer e integração”, afirmou Terilo dos Santos.

Nesta nova etapa das melhorias, equipes já finalizam o plantio da grama em todo o espaço. Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, as obras seguem dentro do cronograma e vão oferecer aos atletas e a toda comunidade um local adequado para o esporte.

“As máquinas da Secretaria de Obras e Transportes limparam o terreno e a empresa terceirizada realizou a terraplanagem do local.

Agora, as equipes já finalizam o serviço de plantio da grama. Escolhemos um material específico, com densidade suficiente para resistir o impacto das partidas e durar por um longo tempo”, explicou o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo.

O Campo do Bairro Morretes fica localizado entre ruas 424, 436C e 430. A próxima etapa das obras contempla a colocação dos postes com iluminação adequada, além da construção do muro e dos vestiários para os jogadores.

O Prefeito Rodrigo Bolinha, visitou as obras de revitalização do Campo de Futebol do Morretes e conferiu de perto a colocação da grama.

“Este será mais um espaço amplo e adequado para o incentivo a prática esportiva, que vamos entregar a população de Itapema. Nossa cidade possui grandes atletas em diversas modalidades. Revitalizar este espaço, que por anos ficou abandonado, é um ato de respeito e valorização aos nossos esportistas e principalmente a nossa população”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.  

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários