Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carnaval Itapema 2014 terá cinco dias de festa

Publicado em 24/02/2014 Editoria: Carnaval Comente!


Programação especial envolverá alegria e diversão para toda família.

O feriado de Carnaval será de muita alegria e festa os para moradores e turistas que estiverem em Itapema. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Educação e Cultura preparou uma programação especial. As atrações, que começam na sexta-feira (28/02) vão até a terça-feira de Carnaval (04/03), com alegria e diversão para toda a família.  

Na sexta, sábado e segunda de Carnaval o esquenta será por conta da Banda Municipal. Composta por integrantes de todas as fanfarras do município, os músicos vão percorrer toda a Orla da Praia animando os foliões e convidando para as atrações que acontecem todas as noites.

Os pequeninos também terão diversão garantida na programação do Carnaval. Às tardes de domingo e terça serão reservadas para a criançada. Matinês e o Concurso de Fantasias prometem animar a garotada.  

Já as noites de sexta, sábado e domingo terão apresentações de diversos grupos. Dentre as atrações para animar o público adulto está o esquenta de Carnaval puxado pelo Bloco Mé & Sereno, nas ruas do Centro e da Meia Praia, além dos shows com o Grupo Samba e Família, Banda Rei da Folia e Degrade. 

Uma inovação do Carnaval Itapema deste ano será o Desfile de Blocos com a participação da comunidade.  As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 25 de Fevereiro na Secretaria de Turismo. Já o Desfile dos Blocos acontece no dia 1 de Março na Avenida Beira Mar, na Praia Central, em frente a Rua 129E1, a partir das 17h.

A Banda Nego Joe também fará parte da programação do Carnaval Itapema. Os músicos vão apresentar um Show Nacional, na terça-feira (03/02), a partir das 22h. A atração encerra os cinco dias de festa, no palco próximo a Rua 163. 

Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento, André de Oliveira, o Carnaval Itapema 2014 promete animar foliões de todas as idades. “Preparamos uma programação especial com diversão e alegria para toda a família. Será um momento de confraternização e festa para os moradores e turistas que escolherem nossa cidade para o Feriado de Carnaval”, afirmou André de Oliveira.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários