Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cerca de 14 mil pessoas poderão ver de perto a taça mais cobiçada do futebol mundial no dia 4 de maio em Florianópolis

Publicado em 21/02/2014 Editoria: Geral Comente!


Coca-Cola traz a Taça da Copa do Mundo da Fifa™ para Florianópolis em 2014

Como parte de suas ações para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Coca-Cola - fabricada em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul pela Vonpar Bebidas - levará a Taça da Copa do Mundo para um tour pelas 27 capitais brasileiras em 2014. Depois de percorrer 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola chegará ao Brasil em 22 de abril. A viagem pelo país-sede começará pelo Rio de Janeiro e terá uma duração de 41 dias. No dia 4 de maio, será a vez de os catarinenses receberem o tour.

O público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundial em eventos gratuitos em todas as 27 cidades. O Tour da Taça faz parte da campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que convidará os fãs para celebrar “A Copa de Todo Mundo" e promoverá a Copa do Mundo mais inclusiva e participativa já realizada.

“A Coca-Cola tem uma longa parceria com a FIFA e colaboramos juntos para tornar esse evento o maior do mundo. Queremos fazer dessa Copa uma edição especial e a Taça é uma grande ferramenta para ampliar o nosso conceito da Copa de Todo Mundo. Por isso, vamos levar para as 27 capitais dos estados brasileiros durante 41 dias. Estamos muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Ao longo de 225 dias, em uma turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, Coca-Cola e FIFA estão levando o icônico troféu da Copa do Mundo na mais longa viagem já realizada pela Taça em toda sua história. O caminho para o tão aguardado Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ está proporcionando a mais um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o prêmio mais cobiçado do futebol mundial. O roteiro inclui todos os países campeões mundiais e outros destinos mais exóticos, como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado para o valioso objeto está servindo como meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola:

1)Rio de Janeiro – 22 a 25/04

2)Porto Alegre – 26 e 27/04

3)Belo Horizonte – 28 e 29/04

4)Salvador – 30/04 e 01/05

5)Cuiabá – 02/05

6)Curitiba – 03/05

7)Florianópolis – 04/05

8)Campo Grande – 06/05

9)Goiânia – 07/05

10)Vitória – 08/05

11)Aracaju – 09/05

12)Maceió – 10/05

13)João Pessoa – 11/05

14)São Luis – 13/05

15)Palmas – 14/05

16)Macapá – 15/05

17)Boa Vista – 16/05

18)Rio Branco – 17/05

19)Porto Velho – 18/05

20)Manaus – 19/05

21)Belém – 20/05

22)Teresina – 21/05

23)Natal – 22/05

24)Recife – 23 e 24/05

25)Fortaleza – 25 e 26/05

26)Brasília – 27 e 28/05

27)São Paulo – 29/05 a 01/06

Para as últimas notícias do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola, incluindo datas e próximos destinos, entrevistas exclusivas, fotos e vídeos, visite o site oficial www.fifa.com/trophytour, a página do Facebook www.facebook.com/trophytour e Twitter www.twitter.com/trophytour / @trophytour, que será atualizado diretamente do evento.

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA™ acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo aos consumidores do mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceria por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFA™, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

› FONTE: Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil/Marcelo Bender - Martha Becker Comunicação Corporativa

Comentários