Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa a venda online de ingressos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Publicado em 21/02/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Quem quiser garantir o seu pode adquirir através do site Blueticket. O objetivo da organização é dar mais conforto aos turistas e visitantes.

Para dar mais comodidade aos visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja que vêm de todos os lugares do país, pela primeira vez os ingressos estão à venda na internet. A comercialização começou hoje (20) através do site Blueticket (http://goo.gl/m3PBh0). O evento ocorre de 12 a 15 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

A decisão pela venda antecipada, segundo o presidente da comissão organizadora, Ricardo Stodieck, é para dar mais conforto para os turistas e blumenauenses que visitarem o evento. “Estamos aumentando a estrutura de caixas e também dando esta opção para que o público não enfrente filas e possa aproveitar o Festival”, comenta.

Outro motivo foi a procura de turistas que já estão com suas passagens compradas e com o hotel reservado para prestigiar o evento. A lotação hoteleira está próxima aos 70% segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau (SIHORBS).

Para o sábado, quando a concentração de público é maior, 15 mil ingressos foram postos a venda. “Priorizamos o conforto dos visitantes. Caso a procura seja maior, vamos estudar opções para que o evento se mantenha com qualidade e o atendimento ao público seja da melhor forma possível”, diz Ricardo.

Menores de 18 anos só terão acesso ao evento se acompanhados de pais ou responsáveis. Não há meia entrada.

A expectativa é um crescimento de 30% no número de visitantes em relação a 2013, já que este ano o Festival Brasileiro da Cerveja dobrou de tamanho e tem 96 expositores. Dois palcos também serão montados para atrações musicais simultâneas.

SERVIÇO

Festival Brasileiro da Cerveja

Data/horário: 12 a 15 de março de 2014 (de 12 a 14 a partir das 19h e no dia 15 a partir das 15h)

Local: Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC)

Mais informações: http://www.festivaldacerveja.com

› FONTE: Melz Assessoria de Imprensa

Comentários