Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

A 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil será realizada no dia 6 de março

Publicado em 21/02/2014 Editoria: Polícia Comente!


O evento, que reunirá 19 municípios da Grande Florianópolis, é aberto ao público.

A Defesa Civil de São José, em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS), promove no dia 6 de março, a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil. O evento será realizado das 13h30 às 20h, no auditório da Unisul/Palhoça.

O evento reunirá representantes de 19 municípios da Grande Florianópolis com o objetivo de promover o fortalecimento, o controle social e a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil. Durante a realização da Conferência também serão escolhidos os delegados que representarão a região na etapa Estadual e Nacional que ocorrerá nos meses de março e maio, respectivamente.

O evento é aberto ao público em geral, principalmente para quem trabalha com a Defesa Civil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.granfpolis.org.br. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail[email protected], no site da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (www.granfpolis.org.br) ou pelo telefone (048) 3221 8800.

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários