Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Colegiado de Turismo aprova eventos que participarão neste primeiro semestre

Publicado em 19/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


Na última semana, foi realizada a primeira reunião do ano do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da AMFRI – CSMT, o qual Itapema pertence. O encontro foi marcado pela aprovação do Calendário de Eventos que o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR participará em 2014. Entre os principais eventos estão o Seatrade em Miami, e a BTL em Lisboa, além da 20ª edição da BNT Mercosul, no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC).

Os secretários e técnicos de turismo dos municípios da AMFRI receberam o relatório de atividades e prestação de contas do ano de 2012 do CITMAR. Em seguida, aprovaram o Plano de ação para 2013, definindo programas, projetos, investimentos, ações e prazo para cumprimento.  As principais novidades para este ano é a criação de um mapa regional e o planejamento de um roteiro cultural em parceria com o Colegiado de Cultura.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Luiz de Oliveira, participou do encontro e destacou a importância do planejamento. “Todas estas ações devem acontecer ao longo de todo o ano de 2014. O objeto é fomentar o turismo em toda a nossa região, fortalecendo a divulgação de nossos atrativos locais, desenvolvendo também o comércio”, explicou André Luiz de Oliveira.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários