Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chapecoense vence Ypiranga em jogo-treino

Publicado em 19/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Régis, autor dos gols no jogo-treino. Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense

foto: Régis, autor dos gols no jogo-treino. Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense

  Na tarde desta terça-feira (18), no gramado da Arena Condá, parte do elenco da Associação Chapecoense de Futebol realizou jogo-treino diante do Ypiranga/RS.

Atletas que não atuaram no último domingo diante do Criciúma ou jogaram apenas uma parte do clássico, se movimentaram diante do adversário gaúcho, em dois tempos de 40 minutos cada.

Na primeira parte da atividade, com duas boas jogadas de Dieguinho, Régis fez os gols para o grupo catarinense. No segundo tempo, com alterações em ambos os lados, o placar não foi alterado, mas o goleiro Sílvio impediu em boa defesa que o clube de Erechim descontasse.

O comandante à beira do gramado foi o auxiliar técnico Luciano Borges, sob supervisão de Gilmar Dal Pozzo. Os onze que começaram: Danilo, Ednei, Alemão, Bruno e Tiago Saletti; Pirão, Diones, Nenén e Régis; Dieguinho e Fabinho Alves. No período complementar, entrou Sílvio na meta, Igor na defesa, Hyoran, Lucas e Igor (dos juniores) no meio e Roni no ataque. Deixaram o campo Danilo, Bruno, Diones, Nenén, Régis e Fabinho Alves.  

Os demais jogadores realizaram trabalho de musculação na academia VO2 e depois foram liberados. Para quarta-feira, a agenda prevê dois turnos de treinamentos.

Chapecoense x Avaí será domingo, 18h30min

O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol confirmou na tarde desta terça-feira (18) nova alteração para o duelo entre Associação Chapecoense de Futebol e Avaí, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. A partida ocorrerá domingo (23), às 18h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

› FONTE: Imprensa Chapecoense

Comentários