Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Carlinhos Santos comemora retomada na carreira e projeta reencontro com o Criciúma

Publicado em 18/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O volante Carlinhos Santos, que já foi eleito o melhor de sua posição em dois Campeonatos Catarinenses, voltou a disputar uma partida pelo Estadual como titular. Contratado em meados de janeiro pelo Marcílio Dias, o jogador está totalmente recuperado de cirurgia no joelho esquerdo realizada em maio de 2013.

A lesão, sofrida na última participação pelo Atlético de Ibirama na competição do ano passado, foi sanada e aos poucos o espaço em campo sendo recuperado. Depois de atuar por alguns minutos diante do Brusque, o confronto contra o Juventus serviu para sua vitória pessoal. A goleada por 4 a 0 veio para coroar a boa atuação.

“Estou muito feliz por iniciar uma partida depois de tanto tempo, ainda mais com uma bela vitória, mostrando a força deste grupo. Fico agradecido por tudo que está acontecendo nesta minha nova fase na carreira, bem como pela confiança que a diretoria e o treinador depositaram em mim aqui no Marcílio Dias”, destacou.

Sem dores, com ímpeto de vencedor, o atleta destacou a retomada na carreira e o crescimento do Marinheiro na tabela de classificação.

Cão de guarda da defesa, Carlinhos Santos espera sequência entre os onze de Guilherme Macuglia e projeta o complicado duelo contra seu ex-clube, o Criciúma, na próxima quarta-feira (19), às 22h, no estádio Heriberto Hülse. Uma vitória fora de casa coloca o time de Itajaí definitivamente na briga por uma vaga no quadrangular final.

"Jogar lá sempre é complicado, ainda mais que eles estão com um time muito qualificado, com jogadores experientes e rodados por grandes clubes do futebol brasileiro. Mas estamos focados para este duelo e sabemos que neutralizando algumas peças deles podemos conseguir um resultado positivo para chegarmos de vez ao G4. Será uma partida bem estudada e decidida no detalhe, certamente”, afirmou.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários