Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Corrida de obstáculos mais difícil do Brasil será realizada em Florianópolis

Publicado em 18/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Black Trunk Race faz parte das comemorações do aniversário da Capital.

Florianópolis será novamente sede da Black Trunk Race, corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares, mas dessa vez a competição será realizada na praia do Campeche, no dia 15 de março.

São cinco quilômetros de corrida com 15 obstáculos, alguns já vistos na primeira edição da BTR, como arrastar pneus, rastejar na lama sob o arame farpado e escalar paredões, mas também terão muitas novidades, mantidas em absoluto sigilo pela organização da prova.

“A primeira edição da BTR serviu para medirmos o grau de dificuldade que seria encontrado pelos competidores. Desta vez, repetiremos obstáculos, mas serão mais difíceis, com percursos maiores, mais altos e mais pesados. Também teremos algumas novidades, mas não vamos divulgar para não estragar a surpresa”, comenta o organizador da Black Trunk Race, Alessandro Custódio.

Quem quiser participar da corrida pode realizar a inscrição pelo site www.blacktrunkrace.com.br, mas a organização alerta que o número de participantes é limitado.

“Na corrida passada tivemos cerca de 800 atletas. Muitos já me procuraram para garantir uma vaga na etapa do Campeche. Também há muita gente que não participou da primeira corrida por que tinha receio de não conseguir completar a prova, mas diante de toda a repercussão positiva que tivemos, a procura aumentou ainda mais, então acredito que logo atingiremos o limite de inscritos, que são 1000 competidores”, explica Custódio.

Todas as informações sobre a Black Trunk Race Campeche estão disponíveis no site www.blacktrunkrace.com.br.

SERVIÇO:

Black Trunk Race Campeche -  Florianópolis

Quando: 15/03/2014

Quanto: R$ 110 (primeiro lote)

Horário: 8h

Local: Praia do Campeche – Avenida Pequeno Príncipe – Clube Social Catalina

Mais informações: www.blacktrunkrace.com.br ou pela fan page www.facebook.com/blacktrunkrace

 

 

› FONTE: Vanessa Silva

Comentários