Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pedra Branca oferece aulas de Circuito Funcional

Publicado em 17/02/2014 Editoria: Palhoça Comente!


A Unisul da Pedra Branca oferece o curso de curta duração de Circuito Funcional para adolescentes e adultos. A atividade é uma das mais procuradas atualmente pelo público e propõe a prática dos exercícios com uso da resistência de peso oferecido pelo próprio corpo, a partir de uma perspectiva moderna e criativa. As inscrições seguem abertas até 13/3, com investimento de 5 parcelas de R$ 80,00. 

O curso de Circuito Funcional proporciona condicionamento físico, emagrecimento e fortalecimento muscular por meio de seções de treinamento físico em grupo. Nas aulas são desenvolvidas adaptações orgânicas, condicionamento físico, controle do exercício físico e emagrecimento.

A coordenadora do curso de Educação Física professora Maria Letícia Knorr e o professor Rafael Andreis orientam as atividades.

O curso ocorre nas terças e quintas-feiras, das 11h30 às 12h30, entre 18/3 e 10/7. Inscrições e mais informações no site do curso www.unisul.br/wps/portal/home/ensino/cursos-de-curta-duracao/extensao/circuito-funcional-pedra-branca/ ou ainda através do email [email protected].

 

 

 

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários