Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura realiza manutenção em todos os bairros de Palhoça

Publicado em 17/02/2014 Editoria: Palhoça Comente!


O relatório de execução de obras, recuperação de ruas e manutenção da malha viária demonstra que a Prefeitura vem atuando em todas as comunidades de Palhoça. Em alguns bairros, onde várias ruas ainda não são pavimentadas, a Secretaria de Serviços Públicos - SESP, além de fazer o serviço de manutenção da via, também executou serviço de hidrojato na rede de tubulação pluvial.

“Esses trabalhos ajudam no escoamento de resíduos nas tubulações evitando inundação e alagamentos”, afirmou o prefeito Camilo Martins.

No Rio Grande, está em andamento a colocação de tubos, consertos de caixas e colocação de grelhas em bocas de lobo de oito ruas. A Prefeitura ainda executou patrolamento e colocação de materiais em outras 16 ruas do bairro.

De acordo com o secretário Reni Antônio Schweitzer, durante o mês de janeiro foram feitas manutenções em mais de cem ruas. No bairro Frei Damião, comunidade mais carente de Palhoça, no mês de janeiro foram patroladas nove ruas e foi realizada a canalização pluvial, com tubos de concreto, da rua Treze de Maio.

“A Prefeitura está executando um projeto de reurbanização completa da comunidade. Mas até o início da execução vamos dar manutenção em todo o bairro”, falou o secretário.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários