Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unisul abre inscrição para especialização na área da comunicação

Publicado em 17/02/2014 Editoria: Educação Comente!


As inscrições para os cursos de Jornalismo para Editores e de Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital podem ser realizadas até o dia 24/3, em Tubarão.

O curso de Comunicação Social da Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina - oferta para este semestre os cursos de Especialização em Jornalismo para Editores e Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital. Os cursos oferecerem conhecimentos e troca de experiências na área da gestão, tanto da informação quanto da empresa jornalística

Para o coordenador do curso de Comunicação Social da Unisul, campus Tubarão (SC), Mário Abel Bressan Júnior, os cursos ofertados qualificam o estudante para o mercado de trabalho que está em constante mudança, atualiza os conhecimentos e mostra a importância de ferramentas utilizadas no trabalho de gestão de empresa, comunicação, marketing, propaganda e redes sociais. Cada uma com um enfoque, mas que contribuem para abertura de novas opções na carreira profissional”.

O curso de Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital é direcionado a publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e de comunicação, administradores e gestores de empresas. Já o curso de Jornalismo para Editores, único no Sul do Brasil, é direcionado ao público com graduação em Jornalismo e aos demais profissionais interessados na área.

As inscrições podem ser feitas através do site da Unisul até o dia 24/3. As aulas serão realizadas nas sextas-feiras e nos sábados, de 15 em 15 dias. O investimento para o curso de Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital é de 24 parcelas de R$ 290,00 e o de Jornalismo para Editores e de 24 parcelas de R$ 240,00.

 

 

 

› FONTE: Imprensa Unisul

Comentários