Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense lança projeto Esquadrão de Aço Alvinegro

Publicado em 14/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


Wilfredo Brillinger presidente do Figueirense

Wilfredo Brillinger presidente do Figueirense

O Figueirense apresentou nessa manhã de sexta a imprensa seu novo plano de negócios para o clube. O projeto Esquadrão de Aço Alvinegro com cinco modalidades de ser um torcedor sócio e outra opção de contribuição para o clube via doação.

O objetivo do clube é tornar seu torcer fiel e ter um relacionamento mais ativo com cada um deles. Segundo o presidente Wilfredo Brillinger quem é torcedor e quer ver o time do Figueirense crescer terá a oportunidade de colaborar com esse objetivo de várias formas.

A nova plataforma digital de relacionamento que será implantada em conjunto com as redes sociais fará com que o torcedor possa se aproximar mais do clube, podendo interagir de forma mais significativa com seu time.

A expectativa é que o clube possa alavancar em vários setores ao longo do tempo, com a ajuda dos mais de 117 mil torcedores que já fazem parte das redes sociais oficiais do clube. Uma forma inovadora que o Figueirense está trazendo em primeira mão ao mundo do futebol no Brasil para fortalecer não só o time mais a marca do clube.

Os torcedores e empresas interessados em participar já podem acessar o site www.esquadraoalvinegro.com.br para mais informações.

Confira a mensagem do predidente do Figueirense Wilfredo Brillinger no vídeo:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários