Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Paracanoagem Brasileira é convidada a ministrar curso na Colômbia

Publicado em 13/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Referência no continente, brasileiros são convidados para falar sobre o desenvolvimento da modalidade em Bogotá.

Em virtude das conquistas, do crescimento e do trabalho pioneiro da Paracanoagem Brasileira o Comitê Paralímpico Brasileiro convidou profissionais brasileiros da modalidade a ministrarem, em Bogotá, o Curso de Capacitação em Paracanoagem durante os dias 20 a 23 de fevereiro na capital colombiana.

Foram convidados, via Comitê Paralímpico Brasileiro, o supervisor do Comitê da Paracanoagem da Confederação Brasileira de Canoagem, Leonardo Maiola; o head coach da Seleção Brasileira de Canoagem Velocidade, Heros Ferreira; e a classificadora funcional internacional, Fátima Fernandes Vara; todos referências internacionais no trabalho frente ao desenvolvimento da canoagem mundial.

Serão convidados a participar do evento treinadores e equipes de ciência ao esporte de toda a Colômbia, profissionais e estudantes de Educação Física, dirigentes e demais interessados em Paracanoagem. Durante o curso serão apresentadas técnicas e práticas de Classificação Funcional em Paracanoagem, gestão em Paracanoagem, Técnicas para canoas e caiaques, entre outros temas. 

 

 

 

› FONTE: Comunicação Canoagem

Comentários