Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça garante instalação de caixa eletrônico da CEF na praia da Pinheira

Publicado em 13/02/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Os moradores e turistas da praia da Pinheira vão contar com mais comodidade na hora de receber seus vencimentos e pagar seus débitos. Uma nova cabine da Caixa Econômica Federal, munida com caixa eletrônico, será inaugurada na próxima segunda-feira, 17.

O equipamento que já está em fase de instalação está localizado na esquina da Rua Aderbal Ramos da Silva com a Rua dos Pescadores, próximo a praia de cima.

A Prefeitura Municipal de Palhoça autorizou o uso do espaço público – com 11,10 metros quadrados – à Caixa Econômica Federal por meio da lei 178/2013, sancionada pelo prefeito Camilo Martins, no final do ano passado. O prazo para utilização do local é de cinco anos, podendo ser prorrogado.

A cabine planejada é projetada para atender portadores de deficiência física e vai funcionar 24 horas, todos os dias, em frente à lanchonete “Stop and Go”. Para a proprietária do estabelecimento comercial, a cabine ajuda a movimentar o comercio na rua da praia.

“Os turistas estão ansiosas pela inauguração deste caixa eletrônico. Já os moradores esperam que o espaço esteja disponível não só no verão, mas também no inverno. Precisávamos a muito tempo de uma iniciativa como esta”, afirma a comerciante Rute da Costa Imperatriz, 39.

Com o novo equipamento é possível acessar saldos, sacar dinheiro, efetuar depósitos e retirar extratos bancários.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários