Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praça de Itapema ganha mais cores e expressão valorizada por skatistas

Publicado em 11/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Artista de Curitiba conseguiu autorização da Prefeitura para grafitar o local.

Agora que o sol está se tornando um atrativo para aqueles que buscam atividades ao ar livre, a Praça Pública de Itapema, localizada na Rua 306, recebe os primeiros retoques. Com essa nova proposta, a Prefeitura de Itapema buscar trazer um ambiente mais expressivo para quem frequenta a praça, localizada na Meia Praia.

O lugar é conhecido por quem pratica esportes sobre rodas, principalmente o skate. Foi assim que Willian Paz Teodoro, natural de Curitiba, teve sua atenção tomada pelo espaço. Em sua primeira passagem por Itapema, ele quis expressar a cultura Hip Hop. “O espaço é muito interessante, mas logo que olhei pra ele percebi que tava faltando alguma coisa. Foi então que não perdi tempo e resolvi aproveitar aquele espaço e apresentar a nossa arte urbana”, contou.    

Willian leva a grafitagem como um hobbie, e quer espalhar sua marca por todos os lugares, por isso incluiu Itapema no seu percurso. A pintura está em fase de criação e no fim dessa semana será finalizada, enquanto isso os turistas e o público local pode ir acompanhando o passo a passo do processo.

“Fiquei muito contente pela receptividade e a autorização que a Prefeitura me concedeu para poder dar uma nova cara para o lugar. O que tornou tudo isso ainda mais gratificante é que cada skatista dava uma sugestão de desenho, ainda mais que essa praça é o espaço deles, então quero deixar tudo com uma identidade que se encaixe a deles”, afirmou o artista.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários