Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria de Finanças realiza atualização do cadastro para os profissionais liberais

Publicado em 11/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


Os profissionais liberais de nível superior que atuam em Itapema devem atualizar o cadastro junto ao Setor de Alvarás da Prefeitura de Itapema. A medida integra as ações da Secretaria de Finanças com o objetivo de garantir o recadastramento dos dados e a redução de 50% do Imposto Sobre Serviços (ISS) aos profissionais liberais de nível superior, com até cinco anos de habilitação para o exercício da profissão.

Segundo a Diretora de Expedição de Licenças de Alvará, Fabiana Alessandra Alves, a medida é pontual e necessária. “Antes o recadastramento era feito com base no dia em que profissional entrava com o pedido de alvará, e agora será a partir da data de emissão da carteira profissional”, explicou Fabiana Alessandra Alves.

Para atualizar o cadastro, o profissional liberal deve procurar o Setor de Alvarás, no Paço Municipal, com os documentos pessoais e a carteira profissional. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-8038.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários