Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições abertas para o Campeonato Amador de 2014

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), comunica a comunidade que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Amador de 2014. Neste ano, a competição conta com duas categorias: Livre e Veterano, as inscrições seguem até o dia 17 de março e o campeonato inicia no dia 22 do mesmo mês.
 
Na categoria Livre podem participar atletas do sexo masculino a partir dos 16 anos, o valor da inscrição será de R$ 400 por equipe, e no máximo 16 times participarão da competição. “Esperamos mais uma vez realizar um excelente evento, que a cada ano tem crescido e já virou tradição em Camboriú”, afirmou o Presidente da FME, Altamir Montibeller.
 
Os interessados em participar na categoria Veterano terão que reunir atletas acima dos 37 anos e a inscrição é gratuita. Tanto na categoria livre, quanto na veterano, as equipes vencedoras serão premiadas com medalhas, troféus e uma quantia em dinheiro.
 
As inscrições devem ser realizadas na sede da FME, localizada no local dos jogos, no Estádio Roberto Santos Garcia “Robertão”, na Rua Heitor Santos, Centro da cidade.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários