Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Júnior Cigano será o ‘embaixador’ do UFC Fight Night

Publicado em 07/02/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Catarinense irá participar como lutador convidado de sessões de autógrafos, perguntas e respostas para o público e estará na primeira fileira no segundo evento do UFC na Arena Jaraguá.

Natural de Caçador (SC), o ex-campeão peso pesado do UFC Junior Cigano foi escolhido pelo UFC para ser o lutador convidado do UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: MACHIDA vs. MOUSASI, marcado para o próximo dia 15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Cigano começa a semana de atividades na quarta-feira, dia 12, na FNAC de Curitiba (PR). Sexta-feira marcará presença na Pesagem Oficial em mais um evento para os fãs. No sábado, o lutador estará na primeira fileira da Arena Jaraguá torcendo por vitórias brasileiras.

Semana oficial abre com evento para fãs em Curitiba

Celeiro de lendas do MMA como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, entre outros, Curitiba recebe o primeiro evento da semana oficial do UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: MACHIDA vs. MOUSASI. A partir das 18:15h da quarta-feira, dia 12, os fãs curitibanos vão poder tirar foto e pegar autógrafo com Junior Cigano e também com as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade.

Após a sessão de autógrafos, Cigano estará disponível ao lado da repórter oficial do UFC no Brasil Paula Sack para responder perguntas do público presente. Ao longo da interação, Cigano e Sack também irão testar o conhecimento dos fãs. Os que acertarem as perguntas ganharão prêmios.

Pesagem Oficial – Interação com os fãs na Arena Jaraguá

Os fãs que estiverem presentes na Pesagem Oficial, que será realizada na Arena Jaraguá, na sexta-feira, dia 14, também terão a oportunidade de pegar autógrafos e tirar fotos com o peso pesado e com as Octagon Girls a partir das 14h. Pouco antes dos lutadores subirem na balança oficial do evento, Cigano estará no palco novamente ao lado da repórter oficial do evento Paula Sack para mais uma sessão de perguntas e respostas para o público.

Os ingressos para o segundo UFC de Jaraguá do Sul podem ser comprados pelo site http://www.ticketsforfun.com.br, em todos os pontos de venda credenciados, na Central de Relacionamento Tickets for Fun (4003-5588) e na bilheteria oficial do evento, na Arena Jaraguá, na semana do evento.

Card oficial do evento:

Peso médio: Lyoto Machida x Gegard Mousasi

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

Peso meio-médio: Erick Silva x Takenori Sato

Peso leve: Francisco Massaranduba x Jesse Ronson

Peso meio-médio: Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

Peso pena: Charles do Bronx x Andy Ogle

Peso leve: Ivan Batman x Rodrigo Damm

Peso leve: Cristiano Marcello x Joe Proctor

Peso meio-médio: Ildemar Marajó x Albert Tumenov

Peso galo: Iuri Marajó x Wilson Reis

Peso pena: Felipe Sertanejo x Maximo Blanco

 

 

 

› FONTE: Engage Eventos

Comentários