Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quinteto Samba Aí comemora 10 anos com gravação de DVD

Publicado em 06/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O show vai contar com participações de músicos nacionais e fará um resgate da carreira do grupo. A apresentação será no dia 23 de fevereiro, domingo, no P12, em Florianópolis.

A tarde de 23 de fevereiro vai entrar para a história do samba e do pagode de Santa Catarina. Há dez anos embalando os palcos da Região Sul do Brasil, o Quinteto Samba Aí comemora uma década com um evento muito esperado por todos os grupos musicais: a gravação do primeiro DVD.

O show será no P12, em Jurerê Internacional, e está marcado para começar às 19h. No palco, além do quinteto, músicos de apoio que virão do eixo Rio – São Paulo exclusivamente para a gravação, assim como convidados especiais do cenário musical brasileiro, que darão o toque entre uma e outra das 20 músicas previstas para a apresentação.

Para compor o show o grupo escolheu uma equipe renomada. A produção técnica será feita pelos mesmos profissionais que produziram o DVD Só Pra Contrariar 25 anos. Ao todo, 25 pessoas ficarão encarregadas de luz, cenário e vídeo. A experiência no ramo também está presente nos músicos que servirão de apoio para o quinteto: os três percussionistas integram as bandas dos cantores Péricles, Belo e Thiaguinho e o tecladista já tocou com Exaltasamba. 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários