Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping inicia liquidação de Verão

Publicado em 06/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

De 5 a 8 de fevereiro, lojas darão até 70% de desconto.

A partir desta quarta-feira, 5, as lojas do Beiramar Shopping, em Florianópolis, entram na tradicional liquidação de Verão que vai oferecer descontos de até 70%. A campanha “4 dias de loucura Beiramar Shopping” vai trazer uma série de ações originais para chamar a atenção dos clientes, que começam nos corredores do empreendimento e vão até as praias da Capital.

Durante os quatro dias da campanha, as regiões central e do Norte da Ilha vão receber diversas ações promocionais para divulgar a liquidação. Um outdoor ambulante, fixado em um reboque de 10 metros de comprimento por três de largura, vai circular pela Avenida Beira Mar e em alguns bairros do Norte da Ilha.

Nas praias, promoters vão desfilar com araras de roupas chamando a atenção para a liquidação. Além disso, nas imediações do shopping, serão realizadas ações nos semáforos e nos pontos de ônibus.

Destaque para o ponto em frente ao Hotel Majestic, que vai se transformar em um verdadeiro lounge, customizado com sofás acolchoados e tapetes  - uma ação inédita em Florianópolis. Nos corredores do shopping, uma banda promete animar os lojistas e o público todos os dias com o melhor da MPB, Pop e Rock, das 14h às 20h.

“Estamos preparando muitas novidades que vão chamar a atenção das pessoas dentro e fora do shopping. Como estamos em pleno Verão, ainda dá para aproveitar muito as peças da estação. A campanha deste ano traz várias inovações”, completa o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Junior.

 

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários