Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria da Educação e Cultura realiza palestra para os servidores

Publicado em 05/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


Evento especial acontece no próximo dia 12 de Fevereiro.

O início das aulas da Rede Municipal de Ensino já está se aproximando e com isso a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Cultura preparou um evento especial para bem receber os servidores. A atividade acontece no próximo dia 12 de fevereiro, às 13h30 no auditório do Hotel Plaza.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Silvana Terezinha da Silva Olbrisch, o evento é estendido a todos os servidores da secretaria. “Será um momento para integração de toda a equipe, reforçando também os objetivos da Rede Municipal de Educação neste ano. Além disso, teremos uma palestra com a psicóloga Lígia Guerra”, explicou Silvana Terezinha da Silva Olbrisch.

Lígia Guerra é autora de três livros, O Segredo dos Invejáveis, E AGORA? Crônicas de Viagem e seu mais último lançamento Mulheres às Avessas. Com as palestras ela busca trazer maneiras de fortalecer as relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho, sempre com muita autenticidade. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1400.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários